domingo, 1 de novembro de 2009

The sims Castaway ps2

Codigos.
Código Efeito
R1, L1, Seta baixo, quadrado, R2 Libera Cheat Gnome.


R2, Seta cima, X, quadrado, L1 Enche todos as emoções? (Fill All Motives)


Seta esquerda, Seta direita, quadrado, R2, quadrado Maximiza o inventário.


L1, Seta cima, R2, Seta esquerda, triângulo Maximiza os relacionamentos.


Quadrado, Triângulo, Seta baixo, X, Seta esquerda Ganha todos os recursos.


X, Triângulo, L2, Quadrado, R1 Ganha todas as plantas.


Triângulo, L1, L1, Seta esquerda, Triângulo Ajusta as Skills.


"Na hora de fazer personagens faça ("-6-") personagens. Escolha o que voçe quer começar."

Quando fazer casas acenda uma fogueira e escolha a 1 opição la de cima e aparecera uma tocha vai nela e aperte X ira ser marcada no mapa o seu lote.

Para pegar o tesouro faz assim:


Primeiro: Va na Ilha do Vulcão e va naquela parte que tem umas Águas Termais(Na floresta da 3ª Ilha) e entre na agua e aparecera uma mensagem dizendo que vc achou uma parte do mapa do tesouro.



Segundo: Faça o cheat do GNOMO e Depois de todos os recursos e voce tera todas as partes do mapa.



Terceiro: Vai na segunda ilha na primeira praia(não me lembro o nome, mas acho que é aonde tem um esqueleto) e va para a direita que tem uma abertura e no final tem uma pedra se tiver todas as partes do mapa voce pode empurra-la.



Quarto: Depois de Empurrar a Pedra, vai chegar num lugar secreto com um navio, entre nele, suba em cima e verá uma caixa, abra ela e aparecerá uma mensagem dizendo que voce encontrou o tesouro do Pirata Barba Barba,que vem com uma espada, um chapeu, calça e uma camisa, um sapato(Acho que é só) e Voce CONSEGUIU!!!

Como pegar o mel das abelhas e outras dicas!


gente pra começar quando vc for pegar mel vc deve ter uma tocha depois q a tiver va nas arvores com comeias, va na sua mochila, pege a tocha e se aproxime tera uma opçao de esquentar as abelhas esquenteas e pege o mel.

Casar.

pra casar vc precisa fazer um colar de flores brancas e um gorro de flores brancas, ai vc tem que faze os dois usarem, so ir na fashion e grooming e colocar nos dois o colar e o gorro de flores brancas(tem que ser branco se nao o outro nao vai aceita,a e pra faze os dois é obvio que vc tem que i no crafting bench, tem que se no hardwood crafting bench) e a poçao vc só faz se um sim seu morrer, ai vai ter uma tumba onde vc pode chorar, e fazer um rio de lagrimas ai depois de um tempinho vai crescer sobre a tumba uma planta chamada death daisy(traduzindo, margarida da morte) ai com ela vc pode criar a poçao e trazer o sim de volta e o pirata.

Onde esta o Capitão Pirata Barba Barba?

Na 2ª ilha na 1ª Praia um esqueleto com um chapeu preto.(Se vc fez a poção de resusitação ressuciteo e vc vira parceiro dele e destrava outras 5 ilhas.).

Coroa da Lhama, onde está????

esta no palacio da Lhama atrás do trono.(Quando pegala vc caira no chão e abrira uma 4ª ilha "Ilha dos Cristais" va na 1ª ilha na 2ª praia e nade até lá.).

Portas na palacio da Lhama que só abrem com hieroglifos.

ache 1 edaço de hieroglifos e faça o codigo do recursos no maximo e tera todas as parates dele vá na mesa de trabalho 2 e va na opição que é um quadro e faça um que tem a lhama dentro agora vá na porta e abra ela.

Faça casas nas ilhas em todas a partes delas (faça uma casa grande na ilha da Lhamas lá tem picinas quentes e é plano lá.

Proxima potagem: The sims Bustin' out Ps2.
http://the0sims0mania.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Não consegui reviver o pirata, não aparece nenhuma opção nele, eu estava com a poção, poderia me falar como posso fazer isso?

    ResponderExcluir
  2. Porra o meu não pega os códigos, Fiz tudo certo e esse cl não pega ... "alguém pode me ajudar?"

    ResponderExcluir